Os sentimentos de opressão, tristeza e angústia indicam que, de alguma forma, você está bloqueando acesso ao bem-estar que deveria fluir livremente através do seu ser. Por outro lado, no exato momento em que passa a sentir-se bem, automaticamente o Universo passa a conspirar a seu favor, abrindo portas onde antes só havia muros imaginários, supostamente intransponíveis.
Permita o fluxo do bem-estar em você e permaneça nele para que idéias poderosamente produtivas passem a afluir à superfície da sua mente. Ao mudar a maneira como você se sente diante da vida, da aflição para o bem-estar, as circunstâncias favoráveis se desenrolarão porque você estará sintonizado com a frequência da Energia que cria mundos.
A primeira mudança a que você deve se submeter é a mudança da mente, sede dos conflitos e das emoções. Comece por acreditar em você mesmo com mais intensidade. Depois, acredite na perfeição da Justiça Universal. Finalmente, tenha fé na vida, tenha fé no homem, mesmo que as aparências o iludam a pensar diferente.
A mudança interna, trabalhada com afinco através da manutenção de bons pensamentos e nobres sentimentos gerará uma nova vibração em sua vida. Essa boa vibração fará com que o Universo se rearranje à sua maneira, atraindo pessoas, circunstâncias e eventos que contribuam para que o mundo ao seu redor, seja condizente com essa transformação interior.
Assim funcionam as coisas nesse Universo de vibrações onde nada - absolutamente nada - é fruto de puro acaso.
A Única ferramenta eficaz para transformar a sua vida é a sua mente. Utilize-a sabiamente, saturando-a de bons pensamentos e boas emoções. Abra a sua mente. A sua capacidade de abertura será o limite para a entrada das bênçãos disponíveis no reservatório universal da água da vida.
O curso das águas de um rio trazem fartura a todos os que habitam nas proximidades. Um homem de poucas posses vai até lá e recolhe um barril de água para matar a sede. Um outro, com mais poder, desvia uma quantidade do fluxo d'água para irrigar a sua propriedade. Assim é com o rio da vida: cada um recolhe o que se torna capaz, através da abertura que faz em própria mente.
Sua mente é o recipiente com o qual você pode recolher parte do fluxo da Água da Vida. Amplie-a para se tornar apto a receber sempre mais. Deixe de ser o caneco. Também não queira apenas se tornar um balde ou um barril. Ao invés disso, deseje e se torne um imenso reservatório renovável onde as águas da vida entram continuamente e transbordam, irrigando toda a circunvizinhança, trazendo fartura e abundância para você e para os outros.
O fluxo natural que faz parte da corrente da vida é o fluxo das coisas boas e positivas. Toda carência, pobreza, sofrimentos doença e limitação significam desconexão; ruptura do fluxo. A Fonte do bem-estar advindo do Centro Criador é sempre saúde, alegria, abundância, felicidade, harmonia, beleza, prazer, sucesso, crescimento...
Esqueça as crenças limitadoras que castram a sua verdadeira essência divina, limitando-o e oprimindo-o. Acredite na grande verdade de que Deus é Fonte de todo o bem e que o bem-estar é a sua natureza original.
Esforce por sentir-se bem até que isso se torne uma crença real em sua mente. Depois, continue persistindo nisso até que tal crença se transforme em hábito.
Pronto!
Está feito!
O processo criativo transformado em crença e hábito evolui naturalmente para a manifestação infalível, de acordo com a natureza da Criação.
No grande jardim cósmico, as sementes são lançadas pelos semeadores. Ali germinam, crescem e dão os frutos, de acordo com a natureza de cada uma delas.
Semeie as boas sementes e cultive-as através dos bons sentimentos para que a sua colheita seja produtiva e farta. Tudo começa e acaba em você, desde a semeadura até a colheita. Então; mãos à obra.
Por seus frutos, você será conhecido e reconhecido.
E:
Aquilo que você semear; ceifará.
Mude agora e o mundo mudará com você, trazendo a perspectiva de um futuro magnífico.