segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Jogo da vida!

Jogo da vida!

No jogo da vida, precisamos treinar muito e jogar bem.

Se nosso time sabe o que fazer em campo, sem se importar com a torcida contrária, a vitória desenhada nos vestiários, se tornará uma realidade.

No jogo da vida o importante é não se preocupar com o placar (pois podemos estar perdendo), e não se preocupar com os ataques do outro time, mas fazer “os gols” necessários para a conquista da vitória.

Saber viver, saber enfrentar as pressões do dia-dia, saber driblar as dificuldades e olhar firmemente para o objetivo, deve ser o alvo de todo aquele que caminha, que corre, que se leve, que vibra nos gramados da vida.

Sou uma pessoa em construção; sujeito à mudanças! Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se houve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos, que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim, que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que amar significa se dar por inteiro. Que um dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho é saúde. Que fazer carinho também faz... Que sonhar é preciso. Que o que realmente importa é paz interior. E, finalmente, aprendi que não se pode morrer, para se aprender a viver!!! Hoje e sempre...

É sempre tempo...de mudar.. de melhorar.. e até de cometer aquele erro... aquele do qual se arrependeu por não ter cometido...cada momento é unico, cada pessoa é unica...valorize cada um.. viva e ame como se fosse o ultimo dia... como dizem.. um dia a gente acerta...

Nenhum comentário: