quarta-feira, 8 de julho de 2009

Avançar

Avançar



À medida que avançamos em nosso processo de despertar a consciência, nossa sintonia vai ficando mais precisa e podemos nos desligar cada vez mais dos ruídos da mente, acessando a Fonte Pura de informações. Não adianta tentar alcançar o céu escondendo nossos medos debaixo do tapete, porque eles sempre nos puxam para baixo. A solução é mesmo liberar tudo que nos prende a fórmulas antigas de fazer e de crer.
Quando acreditamos que uma coisa que vai nos facilitar o caminho pode acontecer, estamos dando espaços ao Universo para que ela se manifeste.
Assim também... quando acreditamos que uma coisa que não é positiva, vai acontecer, estamos dando espaços para as memórias criarem mais e mais situações de dor e sofrimento.
Estamos em um tempo de manifestação muito rápida, tanto para um lado como para o outro...
Nas menores coisas, se não colocamos tantos obstáculos, podemos observar a perfeição do Universo agindo de forma tão eficaz que nos dá a esperança de que podemos ter esses mesmos resultados em todas as áreas da nossa vida.
Que podemos ter, sem esforço, tudo que precisamos para a nossa felicidade e para cumprir nosso propósito.

O maior desafio de um ser humano não é encontrar o seu caminho. É saber trilhar o que escolheu de melhor para si. As dificuldades em cima de hábitos e vícios são os fatores determinantes para que se consiga superar o nosso maior inimigo: nós mesmos.

Se soubermos encarar a vida e com ela aprendermos, encontraremos em nosso interior uma verdade única.

O Livre-arbítrio é o leme que norteia a lei de Causa e Efeito.
A ENERGIA É VIDA e jamais a vida é energia.
Isso posto, é evidente que as diferenças sempre acontecerão e É COM ELAS QUE APRENDEREMOS A EVOLUIR.

É preciso lutar, decidir se superar a cada novo dia. Fazer com que hoje sejamos melhores que ontem e piores do que amanhã. Este é o caminho da evolução e a única maneira para conseguirmos superar os obstáculos da terra, que é conhecida como o ÚTERO DO UNIVERSO.

É com nossas atitudes que determinamos o nosso futuro. Temos o Livre-Arbítrio e com ele a possibilidade de mudarmos as nossas colheitas neste exato momento.

É preciso que se desperte para esta verdade. Quanto antes assimilarmos, tanto mais cedo saberemos entender o que estamos fazendo aqui...
Os estados depressivos tenderão a acabar... afinal, somos nós que os eliminamos com nossas atitudes e com a introspecção via meditação.

Nenhum comentário: