segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Aceite

A sua vida está difícil, complicada, cheia de problemas aparentemente insolúveis?
Saiba que você não precisa - nem pode - esperar por uma solução miraculosa que caia do céu.
Deixe de depender do que ou de quem quer que seja. É necessário ser auto-suficiente na vida.
O passo inicial para solucionar os seus problemas consiste em acreditar que você pode criar uma nova perspectiva de vida embasada no conhecimento e aplicação de boas atitudes e pensamentos. Aceite que você nasceu com o poder de moldar o seu destino através do exercício da fé racional embasada num conceito elevado acerca daquilo que você é em essência.
Sim!
Você tem um grande poder para remodelar seu destino de acordo com a sua vontade criadora. A sua essência traz algo de divino adormecido dentro de você. É o poder infinito para criar o próprio caminho. Você pode negar seu poder, mas nem por isso deixa de utilizá-lo a cada segundo de sua vida. Enquanto você não treinar a sua emoção de tal forma a sentir-se digno do pode que é todo seu, estará à mercê de situações adversas reproduzidas indefinidamente por sua própria energia descontrolada.
Acredite!
Você tem a força.

Há um poder latente em seu íntimo que responde fielmente aos seus sentimentos mais íntimos e faz com que você sempre reproduza no mundo aquilo que sente na alma.

O que você precisa fazer agora é ampliar a sua percepção, passando a crer que a mudança é possível.

Aceite-se como um ser em expansão passivo de grandes realizações. Imagine-se grande e seja grande.

O segredo para o seu progresso pessoal está em plantar no solo fértil do seu subconsciente as sementes da gratidão, do amor, da alegria e da esperança. Isso pode parecer difícil diante dos paradigmas construídos em sua mente ao longo da vida, já que você pode ter sido instruído a acreditar na escassez e na competição. Mas saiba que você usa talvez muito mais energia para manter esse estado mórbido do que a necessária para produzir contentamento e gratidão.
Comece a mudança agora. Pare alguns minutos por dia e reflita sobre a grandeza que é a sua vida.

Nenhum comentário: